XIII Exame de Ordem OAB 2014: Inscrição, Edital

OAB 2014: Saiba todas as informações sobre o XIII EXAME DE ORDEM OAB 2014. Como Fazer Inscrição, Edital, Gabarito, Resultado do OAB 2014

XIII Exame de Ordem - Se você está cursando atualmente ou já concluiu a Graduação do curso de Direito, com certeza já passou ou irá passar pela avaliação que a OAB faz todos os anos para aprovar ou reprovar candidatos que pretendem assumir o cargo e exercer a profissão de advogado. Com certeza, a Ordem dos Advogados do Brasil tem em grande estilo proporcionar a maior segurança possível para os futuros clientes dos advogados formandos, uma vez que institui obrigatoriamente o Exame de Ordem OAB 2014.

Sendo assim, se você pretende ser um advogado, com certeza terá de ser aprovado no Exame OAB 2014. Mas no que diz respeito a esta avaliação, como se dá a inscrição para o XIII Exame de Ordem OAB 2014? Como será divulgado o Resultado OAB 2014 e seu gabarito? Bom, vamos analisar tudo isso nos próximos parágrafos. Esteja atento.

Como Funciona o XIII Exame de Ordem OAB 2014

XIII Exame de Ordem OAB 2014: Inscrição, Edital

OAB 2014

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) institui a avaliação em forma de um exame de duas fases, chamado XIII Exame de Ordem OAB 2014. Este exame acontece todos os anos cerca de 3 vezes e tem como objetivo avaliar candidatos de todo o Brasil que desejam se tornar Advogados. Todos os alunos que já concluíram ou estão concluindo seu curso de Graduação em Direito poderão participar desta prova OAB 2014, para que assim possam exercer já nos próximos meses a profissão tão sonhada de advogado. O XIII Exame de Ordem OAB 2014 não dá brechas para pequenas falhas nas duas seções da prova, então o candidato deverá estar totalmente preparado, tendo estudado fielmente para tal.

Inscrição XIII Exame de Ordem OAB 2014

Para realizar a inscrição XIII Exame de Ordem OAB 2014 é preciso que vá até o site da OAB e se informe bem na aba de calendário OAB 2014. Ao acessar tal calendário, poderá ter acesso a informações importantes como valor a pagar para participar da avaliação, datas das seções, resultado preliminar (quando disponível) e outras informações. A Prova da OAB é muito rígida, mediante o própria profissão que o candidato quando aprovado irá exercer, então é muito importante comprar material para estudar desde cedo, assim como encontrar material gratuito pode ser uma boa saída para ser aprovado no Exame de Ordem OAB 2014.

Gabarito e Resultado da Prova OAB 2014

Você terá facilidade em saber que o Gabarito OAB 2014 sairá com sua data programada para logo depois que a primeira fase da prova estiver concluída. A primeira fase da prova, avaliada como Prova Objetiva, tratará de 80 questões de múltipla escolha com 5 horas de duração. Da mesma maneira, a segunda fase da prova, chamada Prova Prático-Profissional, terá a mesma duração será composta por um teste de performance. O Resultado com a lista de aprovados OAB 2014 será lançada no site especial quando o certame estiver concluído. Até lá você terá muito o que estudar para se preparar bem e fazer uma ótima prova, pois só assim terá plenas chances de ser aprovado no XII Exame de Ordem OAB 2014.

Maiores informações sobre o Exame de Ordem OAB 2014, acesse: