Resultado OAB 2014

OAB 2014: Confira o Resultado OAB 2014 disponibilizado pelo site da FGV. Resultado da Primeira Fase e Segunda Fase.

Resultado OAB 2014 - Para quem está ansioso em se tornar um Advogado aprovado pela OAB 2014 nada mais justo que estudar. Um advogado sempre precisa estar estudando as leis criminais ou de qualquer outra área onde se deseja atuar. De fato, a Ordem dos Advogados do Brasil promove uma avaliação capaz para selecionar aqueles candidatos aptos a exercerem sua profissão tão sonhada. Acontece que após o Exame de Ordem 2014 ser realizado em suas duas etapas, logo se espera o tão aguardado Resultado.

Resultado OAB 2014

OAB 2014

Estudar para o Exame de Ordem OAB é muito importante, ainda mais quando se trata das avaliações do ano de 2014. Saiba que dados recentes, mostram que 90% dos inscritos no Exame de Ordem OAB no ano de 2013 foram reprovados. Isso mostra a total rigorosidade e imparcialidade que a Ordem dos Advogados do Brasil tem estabelecido por toda a história. Com isso dá-nos uma ideia de como podemos considerar o nível das duas etapas onde ocorrem as avaliações do Exame de Ordem. Portanto para que você possa esperar um ótimo resultado OAB 2014, será preciso que esteja munido de todos os materiais importantes para aplicação de estudo avançado sobre a Prova OAB 2014.

Consultar Resultado OAB 2014

Saiba que antes do resultado OAB 2014 ser divulgado, serão disponibilizadas outras informações as quais também precisará reconhecer sua importância. Por exemplo, é de costume que logo após as provas serem aplicadas e terminadas, a OAB disponibilize o resultado dos exames, mas antes você poderá solicitar o Gabarito das provas, entrando com recurso para ter acesso ao gabarito OAB 2014. Caso você prefira deixar para conferir o gabarito somente quando for divulgada a lista de aprovados OAB 2014, não tem problema. Sempre ficará a seu critério.

Resultado OAB 2014

Resultado OAB 2014

Se você é um dos candidatos que foram aprovados e desejam obter o resultado OAB 2014 poderá acessar o site da OAB e verificar a Lista de aprovados. Com certeza diante de uma prova difícil e com toda a rigorosidade da Ordem, os candidatos tiveram que se esforçar bastante. É uma boa lembrar de que por ano são executados cerca de três Exames de Ordem, sendo assim, é comum confundir um resultado de algum Exame do mesmo ano com o Exame que você participou. Talvez olhar o edital OAB 2014 possa ser uma boa saída para obter qualquer informação extra que poderia ter esquecido ou não assimilado.

Exame de Ordem OAB 2014

Já falamos bem no início deste texto que a boa preparação para as duas etapas que consistem o Exame da OAB 2014 é o passo principal para que possa ter uma aprovação de modo menos sofrida. Saiba que é preciso que o candidato acerte cerca de 50% da prova OAB 2014, mas poucos tem essa capacidade, reconhecendo assim a rigidez imposta no Exame de Ordem. Se você puder comprar material didático sobre a prova OAB 2014 será uma boa escolha. Conte ainda com material encontrado na internet que poderá ser útil no seu estudo. Faça uma ótima prova e colha um ótimo resultado OAB 2014.

Maiores informações sobre o Exame de Ordem OAB 2014, acesse: