Aprovados OAB 2014

OAB 2014: Confira agora a Lista de Aprovados OAB 2014. Resultado do Exame de Ordem 2014 realizado pela FGV.

Aprovados OAB 2014 - Se você é estudante de Direito e está no final do curso de Graduação ou já é bacharel com certeza deve estar bastante animado e ansioso para o Exame OAB 2014. O sonho de se tornar um advogado não começa quando se termina o segundo grau, termina o vestibular ou termina a faculdade, mas começa sim no instante em que o candidato se depara com a primeira etapa da Prova OAB. Se você é um novato e fará o Exame de Ordem OAB 2014 pela primeira vez, deve estar desabituado com muitas coisas.

Aprovados OAB 2014

OAB 2014

Bem, primeiramente é sabido dos candidatos que a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) consiste em um Exame que é dividido em duas partes, sendo a primeira composta por uma prova objetiva que se compõe por 80 questões de múltipla escolha. Já a segunda parte do Exame consiste na prova Prática-Profissional onde o candidato deverá se impor sob sua própria performance. Com isso, para se inscrever na prova OAB 2014 o candidato deverá estar de olho no calendário OAB 2014 localizado no site da Ordem. Mas e se nesse momento você está esperando o resultado do Exame, ou a lista de aprovados OAB 2014?

Lista de Aprovados OAB 2014

A lista de Aprovados OAB 2014 será divulgada sempre depois do certame ter sido concluído. Existe uma data especifica para ser disponibilizado a lista dos aprovados do Exame de Ordem OAB 2014, porém você deverá ter em mente que são realizadas cerca de três Exames por ano, onde para cada um desses Exames deverá existir uma lista de Aprovados OAB 2014. Como você bem sabe, a OAB a cada ano torna seus Exames mais rígidos, isso se dá pelo fato de que é preocupante o modo de como o Advogado é encaminhado inicialmente para suas primeiras experiências profissionais.

Aprovados OAB 2014

Aprovados OAB 2014

Então sabemos que a prova OAB 2014 consiste numa dificuldade tremenda para novos candidatos e já para aqueles que estão há anos tentando ter sua aprovação. É muito importante levar em conta que quase 90% dos candidatos inscritos no Exame OAB 2013 foram reprovados, o que significa que você não deve subestimar a rigorosidade das avaliações e das questões impostas na prova OAB 2014. Se você é um candidato novato que deverá fazer sua primeira prova OAB em breve, recomendamos que procure informações com candidatos que já participaram do Exame, pois assim, com o auxílio de um intercâmbio de conhecimentos você poderá se dar bem.

Exame de Ordem OAB 2014

Estamos sempre batendo nessa tecla: Estudar! Estudar é mais do que essencial para que você tenha uma nota elevada no resultado OAB 2014. Aproveite para buscar conhecimento na internet em sites que disponibilizam gratuitamente exercícios de simulações das provas OAB. Recomendamos também que se você conhecer um amigo ou colega que prestará Exame OAB 2014 também se junte a ele. Muitas vezes esse interesse mutuo por conhecimento em busca da aprovação em um Exame dá a confiança necessária para se ter recursos mentais ao participar na Prova. Esperamos ver seu nome na lista de Aprovados OAB 2014!

Maiores informações sobre o Exame de Ordem OAB 2014, acesse: